sábado, 1 de agosto de 2009

Desafio para sessão fotográfica...

A Zazá decidiu fazer uma pequena diversão aqui no blog e lançar um desafio aos seus leitores! Como tenho recebido várias fotografias e desenhos, vou fazer de júri (sempre quis fazer como na televisão e parecer inteligente como aqueles senhores e aquelas senhoras que dizem quem dançou ou cantou bem) e vou jurar a melhor fotografia ou o melhor desenho e o que eu achar que é o melhor irá receber em troca, pelo trabalho que teve a participar nesta minha brincadeira e o tempo que deu para se envolver neste meu desafio, dois bilhetes para “A Gaiola das Loucas” no Teatro Rivoli e o prazer de ter o seu trabalho emoldurado no meu camarim! Todos os trabalhos vão ser expostos aqui no meu blog e no meu Livro de Rosto (ou como é vulgarmente conhecido Facebook) entretanto o senão de tudo isto é o tema… É claro que o tema é “A Gaiola das Loucas e a Zazá” e quanto mais perto do tema estiverem mais perto dos bilhetes estão… A ideia inicial era fotografias originais junto da fachada do Teatro Rivoli, mas como assim excluía o resto do País eu aconselho as tais “fotografias originais junto da fachada do Teatro Rivoli” e quem não poder fotografar ou desenhar perto do Rivoli então puxe pela cabeça… Todas as imagens podem ser enviadas para o e-mail do meu Armando que é ArmandoDelCarlo@gmail.com. Têm até ao fim do mês (leia-se 31 de Agosto). Até lá boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário