quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coisas que encontro na net... #2

Nunca tinha pensado nisso... mas abrir um hotel com o meu nome seria uma hipotese... até é bastante apelativo! Eu ficaria num hotel chamado Zazá! resumindo e concluindo isto é mais uma pepita que eu encontrei na internet um hotel em Houston a usar o meu nome, com toda acerteza souberam do meu sucesso e vai daí agarram no meu nome e com aquele Z que mais parece feito pelo Zorro abrem um hotel chamando as pessoas ao engano... mas o que é que eu posso fazer... seria apenas mais um processo que se iria arrastar pelos tribunais... a mim o que me interessa é a magnífica "Gaiola das Loucas" que continua o seu genial sucesso aqui no Porto no Teatro Rivoli! é verdade, não se esqueçam que no meu post anterior lançei um magnifico passatempo Zazáiano, quero ver tudo a participar! Até já!

1 comentário: