quinta-feira, 23 de julho de 2009

Os bichos informáticos...

A Zazá sente que tem de pedir desculpas aos seus leitores mais fieis mas o meu computador foi atacado por um qualquer bicharoco informático e sendo eu uma criatura sem qualquer experiência nas passarelas do mundo computorizado tive que chamar um técnico especializado para tratar do meu querido computador, ou pc como agora sei que lhe chamam (de “personal computer”, mais valia ser de “parvo coitadinho”). O tal senhor passou aqui várias horas a olhar para o televisor ou o “monitor” para usar a linguagem correcta do meu bichinho e a entrar em sítios que eu não fazia ideia que o meu computador tinha, locais recônditos no seu interior, escondidos e perdidos no seu âmago (aposto que o rapaz que diz monitor e pc não sabe o que é âmago…) e no fim disse-me que eu tinha sido atacada por um vírus… Entrei em pânico, não é coisa que se diga assim, é claro que não, sobretudo em época de Gripe A e afins… mas depois lá compreendi que tinha sido um vírus internético, um “cavalo de Tróia” e eu que sempre gostei da Helena de Tróia, também é normal, era conhecida por ser a mulher mais bela do mundo… depois dela só Zazá! O computador parece que lá levou uma injecção contra o vírus, o cavalo da Helena de Tróia foi-se embora eliminando assim por completo a concorrência, portanto em termos de beleza por estas bandas já não há ninguém a competir comigo, já me posso voltar para o espelho novamente e perguntar quem a mais bela de todas e ouvir simplesmente “Zazá!”

Sem comentários:

Enviar um comentário