sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hamlet não tinha um blog!


Cheguei à conclusão que devo ser a primeira personagem de ficção de uma peça de teatro a ter o meu próprio blog na internet! Que eu saiba Hamlet não tinha um blog, Romeu e Julieta não trocavam e-mails, nem os Montéquios e Capuletos estavam no Geni... a Benilde também nunca deve ter andando pela net, nem nenhum dos Cardeais da Ceia, nem a Zefa, ou a Vampa, nem a Maria Rosa, nem a Eliza Doolitle ou o Professor Higginins, nem mesmo a Familia Von Trapp nem sequer a Eva Perón com todo o seu poder, nem o meu amigo Tevye, nem a Tia nem o Ele, nem a Shirley Valentine, nem o Malandro nem o Pedinte das óperas, o Sweeney Todd também não, nem o Oliver, nem a Berenice, nem o Velho da Horta, nem a Inês Pereira, resumindo e concluindo que eu saiba não havia até hoje uma personagem assim fascinante como eu a ter o seu próprio blog. De resto cá vou estando no Teatro Rivoli na minha "Gaiola das Loucas" todos os dias (menos à segunda porque uma Zazá tem de descansar...) para deslumbrar e vou estando sempre por aqui no meu blog contráriamente às outras personagens do teatro mundial... e digam lá se não era muito mais fácil se o Romeiro tivesse aderido à blogosfera...

3 comentários:

  1. Querida, eu sei que não sou nenhuma dessas personagens grandiosas com o mundo (quase) a seus pés, mas... Eu tenho um blog e estou viva!

    Vá, vamos lá ser amigas aqui no Blogger, no Google e onde mais quer que seja, para todo o mundo ver que nós chegamos e vencemos!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade minha querida, lamento ter-me esquecido de referir a sua aventura na blogosfera, prometo vir a fazê-lo brevemente num dos meus textinhos. E amigas sempre!

    ResponderEliminar
  3. Zázá, não se preocupe em dizer alguma coisa... O importante é estarmos aqui agora!

    E confesso que ainda não fiz a minha review à "Gaiola das Loucas"... ANdo desleixada, é verdade...

    Mas até breve! ;)

    ResponderEliminar