segunda-feira, 22 de junho de 2009

A salada do Jacob...


Por muito que goste de fazer espectáculos e estar em cima do palco, sim porque eu nasci para pisar as tábuas do palco, é muito bom de quando em vez poder ter uma folga, e hoje é um desses dias. Portanto estou em casa sem fazer nada a tratar do meu breloque da internet e do meu facebooker e agora vou tratar de mim: um banho cheio de óleos essênciais e tudo o mais, uma máscara de argila e rodelas de pepino nos olhos... Ora aí é que entra a terrina de salada que o Jacob acaba de me trazer... Pedi-lhe que me cortasse algumas rodelas de pepino e como podem ver na fotografia acho que foi um bocadinho além daquilo que era preciso... Acho que o melhor é pedir-lhe que traga também a alface, o tomate e a cebola e acho que vou usar os óleos essêciais como tempero!
Amanhã lá estarei de novo no esplenderoso Teatro Rivoli naquela deslumbrante "Gaiola das Loucas" para ver subir o pano às 21.30h para uma sala cheia de um público entusiasta! Acho que ainda não a ví por lá... de que é que está à espera? Olhe que depois o espectáculo acaba e fica com muita pena... eternos são só os diamantes...
E agora, antes da salada, vou ver o "Portugal no Coração", ouvi dizer que o meu encenador e os meus colegas vão lá aparecer e eu quero ver! Pode ser que depois eu ponha aqui as imagens... se me apetecer... Hoje vou eu ter uma folga Zazíssima e vocês tenham uma segunda-feira trabalhadora Zazérrima!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá minha querida Zazá, hoje e ontem tive oportunidade de te ver na RTP no programa "Portugal no coração" e hoje na sic no programa "Fatima" e adorei .Estiveste magnifica como sempre fresca e linda , deve ter sido a mascara de argila.Tens que me dar o nome dessa mascara , ok?
    Os meus parabens pelo teu trabalho.
    Baijocas
    Mila

    ResponderEliminar
  2. Cor de Rosa Choque... não provoques!25 de junho de 2009 às 01:33

    Zazá, que tal dedicares a cada dia um post a cada uma das tuas estrelas amigas? Por exemplo, poderias começar pelo teu Armando e pelo teu Jacó e... assim ficávamos todos a saber mais do passado cor-de-rosa choque de cada um deles/delas...

    Abreijos, flores e estrelas *****

    ResponderEliminar