quinta-feira, 25 de junho de 2009

Zazá no São João!


Pois lá andei a brincar ao S. João no meu Porto cheio de foliões e folionas e que bom que foi! Só não sabia que tinha de andar tanto de um lado para o outro e levei uns saltos altíssimos que me deixaram os pés num 88! Até fiquei sem capas nos sapatos, esperto foi o Jacob que insistiu em ir descalço! Mas o que eu gostei do fogo de artíficio! Lá fiquei com o meu Armando, em dia de folga, num cantinho do Porto, à beira rio, a ver o fogo estoirar no ar! E eu de máquina fotográfica preparada, fotografei fogo de artifício até mais não e as fotografias ficaram todas iguais, verdade seja dita era fogo a estoirar e numa fotografia não fica muito mais do que isso...
E hoje minhas amigas de regresso ao Rivoli que me quiser ver lá estarei às 21.30h em grande estilo e frente a um grande elenco com um extraordinário corpo de baile! Tenham uma noite Zazíssima!

Sem comentários:

Enviar um comentário