quarta-feira, 28 de abril de 2010

Zazá de Ouro!

Estou nomeada para um Globo de Ouro! Isto é o meu grande criador José Raposo está nomeado, assim como este grande espectáculo "A Gaiola das Loucas" e a maravilhosa Manuela Maria que nos arrebatou a todos em "A Casa no Lago" que esteve em cena no Rivoli! Viva o Teatro! Viva o nosso Teatro!

2 comentários:

  1. E bem mereces ganhar Zaza!!!!!!!! Já vi a peça 2 vezes e não me canso. Se pudesse via todos os meses. Beijinhos sua fofa!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por no final do 1º acto, levar-me às lágrimas e ao êxtase com a sua fantástica interpretação de "eu sou o que sou" ! Tenho 20 anos, adoro teatro, mas nunca investi muito porque não tenho formação e não tenho muito apoio em casa para seguir a veia de artista por isso estou a tirar um curso superior do qual também gosto, mas teatro é TEATRO ! Fiquei com um enorme desejo de procurar tudo depois de sair com a alma cheia da exibição da Gaiola das Loucas.
    Abraço muito muito forte deste anónimo mas admirador ..

    PS: Neste momento eu mais um grupo de 16 jovens bailarinos criamos um musical na cidade onde vivo, Montijo, adaptado ao Moulin Rouge.

    Queria saber se estão abertas audições para bailarinos ou outra função nas Gaiola das Loucas ?

    Obrigado

    ResponderEliminar