sábado, 28 de novembro de 2009

Grandiosa estreia!


Grandiosa sou eu! Mas a estreia, a estreia em Lisboa também o foi! Foi tão extraordinária... eu, todos os meus colegas e as minhas meninas ficámos radiantes de finalmente estrearmos em Lisboa! E que feliz que estava o Sr. La Féria, foi realmente uma estreia fabulosa! Toda a gente que é alguém lá estava! Com algumas raras excepções... Vejam como estava extraordinário o meu Armando a receber o público! Olha para elas todas roidas de inveja!!!!! Este é meu, só o podem ver e é ao longe de Terça a Domingo em cima do palco do Politeama!

3 comentários:

  1. Minha lindissimaaaa Zázá muitos parabéns pela estreia em Lisboa!!! Vi no Porto e amei!!! São todos sem excepção espectaculares!
    Neste post acho que se esqueceu, no meio de tanta lantejola e pluma, do post em si..."Vejam como estava estraordinário o meu Armando a receber o público!" e depois não aparece mais nada! :O Ponha fotos da estreia, adoraria ver!
    É lindaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Querida Zázá cuide bem do seu menino Hugo Rendas hã!
    Desejo a esse elenco maravilhoso que conduz sabiamente, as maiores alegrias e muita Luz !


    Incondicionalmente ,

    Fátima Vale
    http://hatmavalley.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O Carlos Quintas é lindo de morrer! Um artista fantástico! Adorei vê-lo na Gaiola das Loucas! Parabéns!

    ResponderEliminar