quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os Trapinhos da Zazá!


Hoje decidi dedicar umas linhas neste meu blog aos meus lindos trapinhos, maravilhosamente idealizados pelo olhar mágico do brilhante João Rolo. Já tive oportunidade de aqui vos deixar algumas fotos desses meus extraordinários vestidos como por exemplo esse sonho cor-de-rosa (qualquer rapariga deve ter um vestido cor-de-rosa) ou essa tempestade em tons de azul que o João Rolo a pedido do Filipe La Féria desenhou para este meu escultural ser. Sei que o Filipe e o João já trabalharam juntos noutros espectáculos, em longas conversas com o João Rolo a bebermos um chá aqui no café do Rivoli soube que criou os figurinos para o musical "Amália", para o programa de televisão "Sábado à Noite" com o meu queridíssimo João Baião e que fez ainda os figurinos para a reabertura do Campo Pequeno no espectáculo "Campo Pequeno de Novo em Grande", todos eles do meu mestre La Féria, mas meus amigos, nada se compara à sumptuosidade deste grandioso guarda-roupa com que João Rolo agora nos delicia. Eu sei que nos outros espectáculos não tinha uma musa como Zazá Napoli, que me perdoe a Alexandra e todos os outros artistas que nos espectáculos entraram, mas sejamos honestas, Zazá há só uma... eu e mais nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário