terça-feira, 30 de junho de 2009

O meu exterior!





O meu exterior salvo seja! No outro dia ao sair do teatro após a magnífica matinée de domingo e a caminho do meu hotel, olhei para trás e vi o esplendoroso Rivoli com a sua bela fachada enaltecido, claro está, com a minha bela fachada, e não resisti a sacar do meu celular e a tirar umas fotos para colocar aqui para todas vós, minhas e meus fãs, poderem ver como está belo este teatro! O Sr. Filipe La Féria, o meu patrão, não se poupa a esforços, para enaltecer a minha beleza natural! Agora só vos falta virem ver ao vivo!

2 comentários:

  1. 'Tas linda mulher!

    És fantástica.
    Continua a ser o que és!

    Beijinhos, do
    Helder

    ResponderEliminar
  2. Ó Zazá, vais passar por cima dos fios e já estás de perninha levantada ????

    lol

    Eu acho que isso não estava ai quando eu ai estive, ou será que eu saí tão maravilhada que nem vi mais nada ...
    Mila

    ResponderEliminar