sábado, 20 de junho de 2009

Mais uma grande noite de sucesso!


Mais uma grande noite de sucesso, e que sucesso! Zazá, acompanhada do grande Armando Del Carlo e de todo o maravilhoso elenco desta "Gaiola das Loucas" viu descer o pano do Teatro Rivoli frente a uma plateia repleta de um público brilhante (e não era do calor), fascinado ao som de "Bravos!" e acompanhado de entusiasticos e intermináveis aplausos .
No fim, junto à porta dos artistas, o público pedia autógrafos entre beijos, aplausos e muitas fotografias.
Agora vou fazer a minha máscara de pepino e dormir o meu sono de beleza porque amanhã é sábado o que significa duas sessões. Portanto às 17.00 e às 21.30 Zazá e o seu grupo maravilha volta a subir à cena para deslumbrar e maravilhar uma vez mais a esplenderosa cidade do Porto e o seu caloroso público. Tenham uma noite Zazá e um sábado zazíssimo...

5 comentários:

  1. Lá estarei amanhã porque por nada deste mundo perdia a tua exibição, ao vivo e a cores (especialmente cor de rosa)! Vemo-nos, Migaaaaa, uma beijoka!

    ResponderEliminar
  2. Aiii o que eu amei este musical!!! Estão todos de parabéns! Todos maravilhosos! BRAVOOOOOOO!
    Quero ir ver outra vez!

    (também gostava de ter acesso ao blog da gaiola das loucas mas está restrito a convidados...posso ser convidada? ahahah)

    ResponderEliminar
  3. Zazá, estás divinal, plena, vitaminada e absoluta.

    Abreijos, flores e estrelas *****

    ResponderEliminar
  4. João Francisco de Almeida20 de junho de 2009 às 17:19

    Adorei o musical! La Féria no seu mais que melhor a fazer lembrar "What happend to Madalena Iglésias". Brilhante, brilhante, brilhante! Que grande espectáculo!

    ResponderEliminar
  5. que grande show só me dá vontade de dizer que não vai ver a gaiola não é bom da tola. parabens a todos os intervenientes e ao lá féria que mais uma vez demosntra que sabe fazer bom teatro na cidade do porto

    ResponderEliminar