quinta-feira, 18 de junho de 2009

Foi ele que disse...


Carlos Castro, que esteve presente nesta nossa casa no dia da estreia, já falou de nós (e bem!) no seu Correio da Manhã. Para quem quiser ver o próprio do jornal on-line é só carregar aqui mesmo.

Fui eu que disse
La Féria

O Porto vestido de gala para o Rivoli. La Féria com uma mão cheia de talento estreia ‘A Gaiola das Loucas’. Um sururu na plateia com as plumas, lantejoulas, boás e pedrarias. José Raposo incomparável numa ‘ZaZá’ super. A seu lado Carlos Quintas no seu melhor em teatro. João Rôlo vestiu com rigor um elenco de luxo.


PLATEIA DE LUXO
Rui Rio na sala aplaudiu o musical. Gente do espectáculo e social quase que enlouquecia. Simone ou Herman, até a Maria João Abreu mais o namorado e aplaudindo o ex-marido no palco. Bonito!

RECORDAÇÕES
Recordação feliz de três ícones únicos: Bell Dominique, Lydia Barlloff e Ruth Bryden.

EDITH PIAF
Tive tempo (ainda) para espreitar a ‘Piaf’ na sala-estúdio, desta vez para conhecer a Sónia Lisboa, e que tem uma bonita interpretação na diva da canção francesa. Um êxito. Ir ao Porto e voltar feliz.

2 comentários:

  1. Bom Blogue. Quero ver a peça. Este rosa fica a matar.

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi e adorei.
    Os cenarios, e o guarda roupa estão impressionantes.
    Parabéns ao Filipe La Féria pela coragem e a todo o elenco, especialmente ao José Raposo que é sem duvida a estrela deste musical.
    Ana Maria

    ResponderEliminar